Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca

 

 

O Código de Defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Solicitações feitas após este prazo não será realizado devolução/estorno.

A Albuquerque Boutique trabalha com peças de ótima qualidade e embala cada pedido com muito amor e carinho. Mas caso você queira solicitar uma troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário através do nosso sistema de Logística Reversa de Postagem (pelo qual o cliente não tem custos para que o produto retorne às nossas dependências), desde que todos os critérios sejam respeitados.

 

NÃO HAVERÁ troca grátis ou devolução em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:
• Pedidos com peças com descontos/promoção.
• Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
• Pedidos com produtos da Black Friday/Pré-Black/Bazar.
• Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto
• Quando o cliente fez à escolhe de FRETE GRÁTIS.


Antes de comprar, indicamos conferir toda a descrição do produto no site e tabela de medidas para se certificar de estar escolhendo o produto correto. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Albuquerque Boutique disponibiliza consultoras preparadas para te atender via whatsapp. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita

Você pode efetuar sua solicitação de troca com facilidade através do nosso email: faleconosco@albuquerquebouttique.com.br

Preenchendo as informações requeridas você já consegue dar início ao seu processo de troca/devolução.


Considerações Gerais


1ª A solicitação de Troca ou Devolução deve ser efetuada em até 7 dias corridos 
(em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor) a contar da data de recebimento do produto indicada no rastreamento do pedido via Correios ou Transportadora. A Albuquerque Boutique não aceita solicitações de trocas e devoluções após esse prazo

 A Albuquerque Boutique poderá promover promoções ou campanhas promocionais cujos produtos já estarão com descontos aplicados. Para estes produtos, a Albuquerque Boutique reserva-se ao direito de não aceitar trocas e devoluções, visto que foi concordado pelo cliente através do Termo de Aceite no ato da compra.

  Para Trocas, o cliente receberá um Voucher/Vale Troca no valor do(s) produtos(s) devolvido(s) para efetuar a nova escolha no site, seja pelo mesmo produto (tamanho/cor) ou por outros produtos. Em caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor do produto devolvido ou pelo Voucher/Vale Troca; em caso de Trocas, não poderá ser revertido para devolução devido o valor de crédito já ter sido liberado ao Cliente apenas fazer uso da escolha do novo produto de troca, visto o cliente já ter feito uso do seu direito de arrependimento, ao contrário disso, se dará apenas se a solicitação ocorrer dentro do prazo de 7 dias de recebimento do pedido de origem da solicitação. Para ambos os casos, o Voucher/Vale Troca não tem prazo de validade e poderá ser utilizado a qualquer momento. Devido à loja enviar código reverso para trocas, em caso de troca da troca os custo de envio ficam por conta do cliente.

4ª A Albuquerque Boutique somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a política de trocas e devoluções não se estende às compras realizadas em loja e somente pode ser efetuada através do nosso email: faleconosco@albuquerquebouttique.com.br ou whatsapp: (19) 99276-7776


Considerações Específicas

1ª - Critérios 

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Por isso, antes de romper o lacre da etiqueta original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. A Albuquerque Boutique não aceita trocas ou devoluções de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou etiquetas que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a etiqueta afixada à peça. A Albuquerque Boutique não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente (ex.: queimadas por ferro ou, manchadas por produtos químicos;

Para ambos os tipos de troca (vale compra, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todos os brindes e etiquetas, com exceção das balinhas. O produto deverá seguir os critérios referidos anteriormente e caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, pelos de animais domésticos ou alguma avaria citada anteriormente a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.

 

2ª - Defeitos
Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso, a Albuquerque Boutique arcará com o valor de todos os fretes da troca do produto, ou o cliente poderá optar por devolver a peça e receber um Vale Troca para escolher outro produto no site. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto. Se o cliente constatar ou suspeitar de um possível defeito, reportar imediatamente à Albuquerque Boutique para que seja verificado e repassado às instruções ao cliente. Não recomendamos provar a peça ou forçar o possível defeito pois, se agravado, poderá ser atestado o mau uso do produto, inviabilizando a troca ou devolução do mesmo.


3ª - Prazos
Feita a solicitação de troca pelo nosso  email
faleconosco@albuquerquebouttique.com.br ou whatsapp: (19) 99276-7776 todo o acompanhamento será via e-mail. A Albuquerque Boutique enviará uma notificação à medida que cada etapa for concluída, bem como os respectivos prazos e procedimentos seguintes. Após a chegada do produto, é requerido um prazo de análise 5 dias ùteis, de acordo com o motivo da solicitação, a fim de comprovar que a peça foi entregue em nossas dependências sem indícios de uso/mal uso e em sua embalagem original intacta e com todos acessórios/itens integrantes.

- Vale Troca: caso o cliente tenha escolhido o Vale Troca, após o prazo de análise acima citado, ele receberá em seu e-mail o voucher com as instruções de uso. O Vale Troca não tem prazo de validade e pode ser utilizado a qualquer momento, sem que o cliente se preocupe com o vencimento do mesmo;

- Estorno: caso a escolha do cliente tenha sido estorno, após o prazo de análise, o mesmo poderá a qualquer momento trocar sua opção para Vale-Troca, desde que o processo de estorno não tenha sido concluído. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site e não quiser optar pelo Vale Troca, o estorno é processado em 30 dias úteis na mesma forma de pagamento em que foi efetuada a compra. Se o cliente optou por pagar a compra em cartão de crédito, o estorno do valor pago pelo(s) produto(s) será devolvido em fatura, podendo constar em até duas faturas seguintes após o prazo de 30 dias de processamento e de acordo com o Banco emissor do Cartão.

 

Considerações Finais

 Por trabalharmos com produtos de moda, periodicamente são lançadas novas coleções. Desta forma, a escolha dos produtos para Resgate de Vale Troca está sujeita à disponibilidade dos produtos no site no dia do uso do Voucher. Mas você pode optar por resgatar a Troca em Vale Troca e escolher um novo produto ou até mesmo garantir o mesmo modelo caso haja uma futura reposição. Não efetuamos reserva de produtos.

 Em caso de Troca por Vale Troca ou Devolução por Estorno, o valor disponibilizado ao cliente será o valor pago pelo produto, levando em consideração os descontos que ele obteve através de forma de pagamentos ou cupons de desconto.

 Em caso de devolução, os Valores devolvidos serão dos PRODUTOS adquiridos conforme a forma de pagamento efetuada no ato da compra e levando em consideração os descontos inseridos de cupom e/ou forma de pagamento. Valores de contratação de SERVIÇO utilizados (frete/entrega) não serão devolvidos, pois Correios, Transportadoras ou Motoboy, não efetuam devolução de valores de serviço prestado/utilizado



Todos os produtos disponíveis à venda em nosso site são disponibilizados após um rígido controle de qualidade interno da loja, garantindo assim que todo o processo de venda e compra seja realizado de maneira segura e tranquila. Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tipos de tecidos, a Albuquerque Boutique disponibiliza consultoras preparadas para te atender via whatsapp (19) 992767776. Estamos sempre disponíveis para ajudar com questões como: medidas, tecidos, acabamentos, caimento, envio de fotos e afins. Oferecemos todo o suporte necessário para que sua compra seja feliz e você fique completamente satisfeita.

Orientamos que você utilize destes serviços ao máximo que puder antes de efetuar suas compras, pois a consultoria de compras na Albuquerque Boutique é atenciosa e personalizada. 
 

 

Devoluções parciais de pedidos com a opção "Frete Grátis" escolhida como envio, será descontado o valor do frete proporcional, caso o pedido não atinja o valor necessário para aplicar o "Frete Grátis".

 

 

 

Para mais esclarecimentos sobre Trocas e Devoluções, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento.

Contato:

Whatsapp: (19) 99276-7776

                                                                                              E-mail:faleconosco@albuquerquebouttique.com.br

Pague com
  • Pix
Selos

Albuquerque Boutique - CNPJ: 26.680.944/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade