Como Comprar

Como Comprar



Fazer seu primeiro pedido na ALBUQUERQUE BOUTIQUE é bem simples e você pode preencher seu cadastro apenas quando for finalizar sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas através do nosso "Contato" em nosso site.

Aqui vão os passos para realizar seu pedido:

1. Encontre os produtos desejados;
2. Adicione os itens em seu Carrinho de Compras;
3. Siga para finalizar seu pedido;
4. Consulta do Frete;
5. Escolha a forma de entrega e forma de pagamento;
6. Cadastre-se ou faça login (caso já tenha se cadastrado previamente);
7. Pagamento;
8. Revise seu pedido:
9. Acompanhe o status do seu pedido;
______________________________________

1. Encontre os produtos desejados
Primeiramente você deve navegar pelo site ou realizar uma busca pelos produtos que deseja comprar. Há um campo para busca no canto superior da página. Digite o nome ou referência que procura e clique em OK. Você também pode navegar pelas categorias utilizando os menus e submenus..
Quando encontrar um item de interesse, clique sobre o nome ou imagem para ver a página de detalhe deste produto. Nesta página você encontrará maiores informações como tamanhos disponíveis, cores, outras imagens e descrição detalhada.

2. Adicione os itens em seu Carrinho de Compras
Após definir o tamanho adequado e a cor de um produto, clique no botão "Comprar" (este botão está na página do produto). O produto será colocado em seu carrinho de compras. Os itens escolhidos aparecerão no canto direito da mesma página. Você pode continuar navegando e escolher mais produtos até que seu carrinho contenha tudo o que deseja.

3. Finalize seu pedido
Verifique o que incluiu em seu carrinho de compras. Se preferir, você pode modificar a quantidade simplesmente alterando o número 1 para a quantidade desejada. Caso decida remover um item, clique no botão "Remover" referente a este produto. Ele removerá o produto por completo do carrinho. Quando estiver tudo correto, clique em "Finalizar Compra".

4. Consulta de Frete
Após clicar em "Finalizar Compra", o sistema solicitará colocar o CEP para entrega para cálculo do frete, o sistema automaticamente preencherá o campo de endereço, portanto aguarde alguns segundos até que a página atualize este dado.

5. Escolha a forma de entrega e forma de pagamento
De acordo com a sua necessidade e disponibilidade, veja o quão rápido você quer receber sua compra e escolha a forma de entrega adequada. Os prazos são estimados e estes dados foram fornecidos pela empresa transportadora.
O mesmo vale para a forma de pagamento. Você poderá escolher o pagamento através do PagSeguro

6. Cadastre-se ou faça login (caso já tenha se cadastrado previamente)
Preencha o cadastro com os dados para a entrega. Se você já for cadastrada e estiver logada, aparecerá uma tela para confirmar o endereço de entrega cadastrado. Clique em "Confirmar”

7. Pagamento
Abrirá uma nova tela para que a compra seja finalizada. Escolha a forma como gostaria de pagar seu pedido. Preencha os dados que forem necessários e siga as instruções na tela.
- Cartões Visa, Mastercard e Diners;
- Transferência bancária via Itaú;
- Débito on line;
- Boleto Bancário.

8. Revise seu pedido
Confira se todas as informações fornecidas estão corretas. Após enviar seu pedido, você receberá um email de confirmação de sua compra.

9. Acompanhe o status do seu pedido
A qualquer momento você pode acessar seu cadastro e consultar o status do seu pedido. O status será atualizado conforme as etapas forem concluídas, desde a aprovação do pedido até a entrega final.

Pague com
  • Pix
Selos

Albuquerque Boutique - CNPJ: 26.680.944/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade